EDITAL DE SELEÇÃO BOLSISTA DE PESQUISA – SELEÇÃO Nº 22/2017
Referência: O Presidente do Centro de Estudos, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico em Saúde Coletiva (CEPESC), no uso de suas atribuições, torna público o Edital de Seleção de Bolsista de pesquisa para o Projeto “Monitoramento e avaliação das ações de educação na saúde apoiadas e implementadas pela Secretaria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, por meio do Departamento de Gestão da Educação na Saúde”, CARTA ACORDO: SCON2017-00547, destinado a profissionais com experiência na área da saúde.
Objeto: O presente instrumento pretende a seleção de candidatos a bolsista nas modalidades de Bolsa de Fomento Nível II (nível médio – perfil A) e Produtividade em Desenvolvimento Acadêmico e Tecnológico Nível V (nível superior – perfil B), conforme Tabela de Concessão de Bolsa do CEPESC, para a execução de pesquisa baseada no projeto “Monitoramento e avaliação das ações de educação na saúde apoiadas e implementadas pela Secretaria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, por meio do Departamento de Gestão da Educação na Saúde”, os quais terão a oportunidade de adquirir experiência na área de Pesquisa, além de se capacitarem para a produção Científica.
Descrição: 2 - Bolsas de Pesquisa: 02 bolsas
2.1 - Está prevista contratação de 1 (hum) bolsista em 2 (dois) perfis;
2.2 - Os valores das bolsas serão escalonados de acordo com a experiência profissional e carga horária, conforme demonstrado abaixo:
Perfil A
Requisitos: profissional de nível médio com, no mínimo, 04 (quatro) anos de experiência em atividades de pesquisa referentes à organização do trabalho e qualificação de profissionais da saúde
Carga horária semanal: 30 horas
Número de bolsistas: 01
Valor: R$2.800,00 (dois mil e oitocentos reais)
Perfil B
Requisitos: profissional de nível superior com especialização na área da saúde; experiência mínima de 05 (cinco) anos em acompanhamento e execução de projetos na área de saúde
Carga horária semanal: 30 horas
Número de bolsistas: 01
Valor: R$7.000,00 (sete mil reais)
2.3 – Período de vigência de 12 (doze) meses: de 01/08/2017 a 30/07/2018.
3 - Inscrição:
As inscrições serão feitas através do e-mail mayragbc@gmail.com no período de 07/07/2017 a 13/07/2017.
3.1– Documentação necessária para inscrição: Currículo Lattes, CPF, Carteira de Identidade e diploma de conclusão de curso superior (perfil B) ou nível médio (perfil A), comprovante de residência, declaração de vínculo acadêmico.
Favor clicar no anexo para maiores informações.