Referência: O Presidente do Centro de Estudos, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico em Saúde Coletiva (CEPESC), no uso de suas atribuições, torna pública a abertura do Edital de Seleção para o projeto “Programa de Residência em Medicina da Família e Comunidade do Município do Rio de Janeiro no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS)” – convênio nº 043/2015, firmado entre a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, o CEPESC e a Universidade Federal Fluminense – UFF.
Objeto: O presente instrumento pretende a seleção de candidatos à vaga de motorista para o projeto “Programa de Residência em Medicina da Família e Comunidade do Município do Rio de Janeiro no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS)”.
Tal programa será desenvolvido junto à Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro e ao Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal Fluminense.
Descrição: 2 – Contratação CLT:
2.1 – Está prevista a contratação de 01 (hum) motorista.
2.2 – As informações da função estão a seguir:
Perfil: A;
Requisitos: ensino fundamental I completo, Carteira de Habilitação categoria B, conhecimento em informática;
Objetivo do trabalho: fazer o transporte de objetos e documentos, fazer a manutenção do veículo, como verificação do nível de óleo, combustível, calibragem dos pneus e nível de água, responsável por cobrir as férias de outros motoristas do Programa eventualmente e pelo abastecimento da planilha de controle de rota dos demais motoristas, trabalhando seguindo normas de segurança, higiene e qualidade;
Carga horária semanal (CH): 40 horas semanais, jornada integral de segunda a sexta-feira;
Número de vagas: 01;
Valor do salário: R$2.500,00 bruto mensal;
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição.
3 – Inscrição:
As inscrições serão feitas através do e-mail mayragbc@gmail.com de acordo com cronograma especificado no item 5.
4 – Documentação necessária para inscrição:
Currículo, cópia do CPF, cópia da Carteira de Identidade, comprovante de residência e comprovante de nível de escolaridade.
Favor clicar no anexo para maiores informações.